Respostas

2014-05-03T00:37:22-03:00
Pode ser medido pelo IDH(indice de desenvolvimento humano)que tem avaliação de  0 a 1,sendo que quanto mais proximo de 1 melhor a avaliação do país.
Na europa temos as melhores médias,consequencia do planejamento e desenvolvimento social.
Entre os 10 melhores indices temos:
1º Noruega
4º Holanda
5º Alemanha
7º Irlanda
8º Suécia
9º Suiça
Todos estes no lado oeste da Europa.
Os países do leste europeu possui IDH menor se comparar com o oeste.
como exemplo:
50º Bielorrusia
55º Russia


A melhor resposta!
2014-05-03T01:30:46-03:00
 Boa madrugada! Um dos principais problemas no IDH ( Índice de desenvolvimento Humano) na Europa é o fato de que a taxa de natalidade é menor do que a de envelhecimento e de mortalidade. O comportamento desse indicador é inadequado para um continente desenvolvido. O fato responsável para essa taxa de natalidade vir diminuindo é que as mulheres europeias dedicam muito sua vida aos estudos e hipoteticamente não conseguem elaborar o seu plano de vida. :)
2 5 2