Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-03T00:44:39-03:00
Teve um alto crescimento nos últimos anos, pois com a união aduaneira que os países apresentam, há uma grande tendências de fluxo migratória de pessoas para outras pessoas. Uma vez que, a mão de obra estrangeira é vista com bons olhos pelas indústrias por ser mão de obra barata, e para o turismo é bom para a economia.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-03T00:50:21-03:00
Houve uma estagnação do crescimento populacional devido a baixissima taxa de natalidade, visto que os países desenvolvidos da união poupam seu dinheiro quando o assunto é se ter filhos, causando uma grande queda da população jovem.
2 5 2