Respostas

2014-05-03T01:02:45-03:00
Possíveis desigualdades existentes nos países ou entre estes.Crises econômicas.Conflitos ou problemas graves em setores vitais da sociedade.

São estes os principais,espero ter ajudado.Bons estudos!!!!!!!!
4 4 4
A melhor resposta!
2014-05-03T01:08:53-03:00
 Ásia e África são continentes vizinhos a Europa, a Europa por sua vez é um continente muito desenvolvido. Os africanos e os asiáticos migram para a Europa em demanda de emprego, melhores condições de vida do que o do seu continente natal é o resultado da XENOFOBIA (preconceito de pessoas que vivem em um continente com de outro continente menos desenvolvido) que diminuem o emprego das pessoas que nasceram nesse continente, por causa da mão-de-obra barata dos imigrantes. 
 O caso da XENOFOBIA foi só para expandir a resposta, mas como você não vai querer isso, a resposta é só antes dela... Obrigado...
3 3 3