Respostas

2014-05-03T07:31:54-03:00
TEM QUE TER UMA LINHA QUE DIVIDE  AS MOLECULAS ORGANICAS DAS INORGANICAS DEPENDE TAMBEM DE. DECOMPOSICAO DE ANIMAIS  RESIDUOS VEGETAIS E ETC.
A melhor resposta!
2014-05-03T08:48:34-03:00
Para ser considerado orgânico um composto precisa obrigatoriamente possuir carbono em sua composição e em geral existe também a presença do hidrogênio. Mas atente-se ao fato de que todo composto orgânico possui carbono mas nem todo composto que possui carbono é orgânico. 
2 4 2