Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T08:32:55-03:00
DENOTAÇÃO . E UM TERMO E O OBJETO AO QUAL O MESMO SE REFERE.EXEMPLO.  A GENTE VAI CONTRA A CORRENTE ATE NAO PODER RESISTIR. JA A CONOTACAO ASSOCIACAO SUBJETIVA. EXEMPLO. VOÇ TEM UMA CORAÇÃO DE PEDRA.
1 5 1
2014-05-03T08:53:05-03:00
Denotaçao: Dis respeito a uma palravra empregada de forma figurativa 
ex: Maria é uma flor
Conotçao: é quando empregamos uma palara no seu seentido real e nao no sentido figurado!