Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T08:47:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A lingua oficial é a Língua Portuguesa que deriva do latim. Mas existem outras também como o mirandês e a língua gestual portuguesa.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-03T08:47:47-03:00
A lingua oficial de Portugal é o Português...