Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T09:45:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cooperativismo é a cooperação, a ajuda entre as pessoas , uns com os outros. Essa ajuda pode se dar em seu ambiente de trabalho, em sua casa, em seu meio social. Um exemplo disso é você ajudar algum colega de trabalho à realizar alguma tarefa , ou até mesmo quando você ajuda sua mãe ou alguma pessoa dentro de sua casa com as tarefas domésticas. Espero ter ajudado você!
2 4 2
2014-05-03T11:08:16-03:00
Vem da palavra cooperação, e é uma doutrina cultural e socioeconômica que consagra os princípios fundamentais da liberdade humana.