Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T10:20:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Medidas:
*Reestruturar o meio ambiente, como o plantio de árvores e abolir as queimadas.
*Evitar o uso de gases dos tipos de Co2 e CFC's, que é encontrado em desodorantes de spray.
*Reduzir a emissão de gases que são emitidos de fábricas e carros.


2 5 2
2014-05-03T10:20:58-03:00
Nao usar aerossóis
Nao usar microondas antigos
Nem geladeiras elas devem ter indicação sobre...
1 5 1