Uma redação por cima desses temas a seguir:
" A sociedade tem o direito de tirar a vida de um criminoso"
"A pena de morte ajuda a diminuir a criminalidade"

(Deve conter Introdução, Desenvolvimento, Conclusão e uma intervenção.)

E deve conter um novo título, baseado por cima desse a cima.
Obrigada! E ate mais ..

2

Respostas

2014-05-03T12:46:48-03:00
Você deveria da sua opinião sobre isso, se perguntar se a sociedade tem direito de tirar a vida de alguem, ou se a pena de morte é eficaz. É só apresentar seu ponto de vista e defender aquilo que voce acredita.
3 2 3
Isso, eu já sei. Ok? Obrigada mesmo assim!
A melhor resposta!
2014-05-03T14:06:58-03:00
A justiça e suas leis falhas

Temos visto hoje em dia,com enorme aumento da violência em nosso país,que as pessoas,já cansadas de sofrer com assaltos,furtos,agressões,estão agindo por conta própria,fazendo justiça com suas próprias mãos. Isso está acontecendo cada vez mais,todos os dias vemos em noticiários esse tipo de ação acontecendo.O povo está descrente das leis brasileiras,muitas delas caducas,pois o bandido,o assassino,vai preso e logo está solto nas ruas,praticando os mesmos crimes novamente.
Porém,a população não tem direito de agir dessa forma,acorrentar,agredir e até matar um criminoso.Agindo dessa forma,estão se igualando a eles e se tornando criminosos também.
As leis brasileiras precisam ser reformuladas para que esses bandidos e assassinos sejam punidos da maneira que merecem e paguem pelos crimes que cometem.E a população precisa entender que não deve agir como os criminosos e sim exigir leis que punam com mais vigor.
6 4 6
Obrigada! Ajudou muutoo :)
Por nada!! : )