Respostas

2014-05-03T12:47:27-03:00
Assim se faz
30x1200/100
36000/100
360
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-03T12:47:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1200/100 = 12
12 = 1%
12 x 30 = 360


3 5 3