Respostas

2014-05-03T13:09:28-03:00
Serão duas homozigóticas recessiva, mais duas heterozigóticas .

aa - Aa

Aa, aa, Aa, aa
A melhor resposta!
  • 7up
  • Ambicioso
2014-05-03T13:11:56-03:00
Verdes Homozigóticas Recessivas  x   Amarelas Heterozigotas
              aa                                             Aa
Multiplicando aa e Aa temos:
     A      a
a  Aa     aa

a  Aa     aa

Então:

50% são verdes homozigóticas recessivas 
50% são amarelas heterozigóticas
1 5 1