Respostas

2014-05-03T13:16:50-03:00
Claro que dormem, eles precisam repor as energias para nadarem. Só que eles ficam apenas parados.
1 4 1
eles fecham os olhos e que eu ganhei um peixe e ele é tão entediante so come e fica parado
Peixe Homer Simpson
kkkkk :P
A melhor resposta!
2014-05-03T13:19:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, os peixes dormem. Mas , não é como nós seres humanos , por exemplo, eles não possuem pálpebras assim não podem fechar os olhos como nós. Eles apenas ficam imóveis, ou seja, sem movimento. O ruim disso é que poderiam ser consumidos por outros animais, como os tubarões , aí então que eles procuram abrigos para descansar e ficarem imóveis.
2 5 2