Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T14:00:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} -3x-40=0\\
\\
\Delta=(-3)^2-4.1.(-40)=9+160=169\\
\\
x=\frac{-b \pm \sqrt {\Delta}}{2a}\\
\\
x=\frac{3 \pm \sqrt{169}}{2}=\frac{3 \pm 13}{2}\\
\\
x_1=\frac{3-13}{2}=-5\\
\\
x_2=\frac{3+13}{2}=6
1 5 1
2014-05-03T17:01:35-03:00
X''-3x-40=
x''+3x-40
x''-40+3x
39x''+3x''
x=42x''