Respostas

2014-05-03T14:10:59-03:00
Seria fazer a leitura interpretando o personagem,expressando sentimento etc.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-03T15:09:20-03:00
Como realizar uma leitura dramática. Você foi convidado a ler uma história em uma audiência. Quer você esteja lendo o seu próprio trabalho ou a história de um autor famoso, há muito mais envolvido do que apenas abrir o livro e ler em voz alta. Um pouco de preparação pode garantir que a leitura da sua história seja tão memorável quanto a própria história.
2 5 2