Respostas

2014-05-03T14:20:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aah tem muitos que podem ser baixados ,  tem um que chama Baidu PC Faster ! Mas cuidado que quando se baixa conteúdos assim , tem a probabilidade de conter vírus :\
A melhor resposta!
2014-05-03T15:42:52-03:00
Infelizmente não existe programa para tornar o teu computador mais rápido! E quando te indicam algum, fique atento! Pois a maioria desses programas, que prometem fazer com que o teu PC seja mais rápido, são vírus! O que eu te aconselho é dar uma olhada neste site aqui: http://www.oficinadanet.com.br/post/12588-dicas-para-como-deixar-seu-pc-mais-rapido

No site acima ele te dá dicas de como ter um computador mais rápido e te ensina como fazê-las! ;)
1 5 1