Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T14:46:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste intervalo existem: 6321 - 3211 = 3110 números
a metade é par (a outra metade é impar)

Então existem 3110 ÷ 2 = 1.555 pares no intervalo
2 5 2
2014-05-03T14:52:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dados:
Pares
a1=3.212
an=6.320
an=a1+(n-1)*r
6.320=3.212+(n-1)*2
6.320-3.212=2(n-1)
3.108=2(n-1)
3.108/2=n-1
1.554=n-1
1.554+1=n
n=1.555