Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-03T14:58:53-03:00


Racionalizando 5/ ∛a³, sendo ∛a³ = a


a resposta será 5/a


1 5 1
2014-05-03T14:59:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{5}{ \sqrt[3]{a^3} }=\frac{5}{a}}