Respostas

2014-05-03T15:02:33-03:00
Tem um mandato de 2 anos que começa 1 de janeiro, em que cada cinco são substituidos a cada novo ano.
5 4 5
A melhor resposta!
2014-05-03T15:05:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Existem 15 membros nesse conselho , 5 são permanentes e os outros 10 restantes são não - permanentes. Esses 10 membros são eleitos pela Assembleia Geral para um mandato de 2 anos.
8 4 8