Respostas

2014-05-03T15:12:43-03:00
Oração Subordinada é aquela que exerce uma função sintática em relação a uma outra oração .
Exemplo : Aguado que você chegue . 
A melhor resposta!
2014-05-03T15:14:06-03:00
Uma oração subordinada são aquelas que tem valor e função adjetiva, dando uma caracteristica a um substantivo. Começam com pronomes relativos.

Ex: Jamais teria chegado aqui,não fosse a gentileza do homem que passava naquele momento.
1 5 1