Respostas

2014-05-03T15:17:24-03:00
Conseguiram aumentar a economia de seus países, ja que extraiam matéria prima dos países colonizados.
A melhor resposta!
2014-05-03T15:28:10-03:00
Eles descobriram que havia algo alem do que eles achavam ser o mundo conhecido.Mudou seu pensamento.Além de que eles tinham novas fontes de riqueza,matérias-primas e novos territórios para "descarregar" seu excedente populacional,caso seus territórios não o comportassem mais.

Espero ter ajudado,bons estudos!!!!!!!!!!
1 5 1