Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T15:37:44-03:00
Em poucas palavras é um sistema de leitura com o tato para os cegos. O braille é um alfabeto convencional cujo caracteres se indicam por pontos em alto relevo.  O deficiente visual distingue por meio do tato.  
Espero ter ajudado :D
1 5 1
2014-05-03T17:46:46-03:00
É uma lingua utilizada pelos cegos a fim de aguçar seu tato. Agora vai a Historia do braille:                Agr o alfabeto e pontuaçoes no braile
1 4 1