Respostas

2014-05-03T15:40:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolvendo a expressão:  \frac{19}{90} - 0,433 =>  \frac{19}{90} -  \frac{39}{y} =>  \frac{-2}{9}

Dizima periódica de 0,4333 = 19/90

Resposta A - 2 

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-03T16:06:22-03:00


        11-   80        1   -  9
      (        ----  )(            --- )
                9                 10
---------------------------------------------- - 0,4333
   11   -         1
              -----------------
               1   -   9
            (        ------   )
                       10



     99 - 80            10  -  9
 (------------------) (---------------------)
         9                   10
------------------------------------------------------ - 0,4333
  11  -          1
            ----------------
            10  -    9
         (--------------------)
                 10


              19     1
          (  ------)(-----) 
               9     10
----------------------------------------------- - 0,4333
 11 -            1
           ---------------------
                   1
                ( ------)
                  10


                 19
               ---------
                 90
 ------------------------------------ - 0,4333
 11  -          1       10
                 --- x   -----
                  1        1





                 19
              --------
                 90
--------------------------------------- - 0,433
  11  -        10
                ----
                  1




                19
              --------
                90
------------------------------------ - 0,433
           11 - 10




                 19
                -------
                 90
   ------------------------------- - 0,433
                  1

19
---- - 0,433
90  

19/90  - 0,433
0,21111 - 0,4333 = - 022188

1 5 1