Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T16:34:10-03:00
Países do norte, são os desenvolvidos (mais conhecidos como países de primeiro mundo)
que são esses:
 EUA, Canadá, Japão, Israel, Austrália, Nova Zelândia e as nações da Europa Ocidental. 
e os países do sul, são os que não se desenvolvem com tanta facilidade. E são esses:
Argentina , Brasil Bolívia , Paraguay , Uruguay , Peru , Equador , Colômbia, Suriname , Guiana Francesa , Guiana e Venezuela.
Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-05-03T16:34:24-03:00
América do Norte: EUA, Canadá e México.
América Central: Cuba, Honduras, El Salvador, Guatemala, Belize, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Rep. Dominicana, Haiti, Jamaica.
América do Sul:Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela Guiana, Suriname, Guiana Francesa.
1 5 1