Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T17:16:38-03:00
Brasil
Rússia
Índia
China
South África (África do Sul)

Destacam-se China(2°maior potência econômica) e o Brasil(7°maior potência econômica),mas como um todo destacam-se por seu alto nível de de desenvolvimento(que sempre são os maiores) e seus altos PIB's.

Espero ter ajudado,bons estudos!!!!!!!!!!!!!!!!
1 5 1
2014-05-03T17:18:16-03:00
Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul


a tabela indica a classificação e algumas características.