Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T17:32:06-03:00
2 1/3
1 3/7
2 2/5
5 1/9
4 1/2
o número misto e composto por uma parte inteira e a fração. Ex: em 2 1/3, 2 é a parte inteira e 1/3 a fração
8 4 8
Vlw
de nada =D
Yulli por qual motivo denunciou minha resposta ? caso não saiba , existe apenas uma maneira para resolver frações mistas .
justamente por isso, você copiou minha resposta.
2014-05-03T17:39:34-03:00
7/3 =    2     1/3
10/7 =  1     3/7
12/5 =  2     2/5
46/9 =  5     1/9
 9/2 =   4     1/2
4 3 4