Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T17:28:29-03:00
F(g(x))=x+4, 3.g(x)-4=x+4, g(x)= x+8/3, logo g(1) =3
1 5 1
2014-05-03T17:32:28-03:00
se f (x) = 3x-4 e f (g (x)) = x+4, então g (1) vale : 
3x - 4 => x + 4 ( como que 3x + 4 se tornaria x + 4)
G(x)= X/3 + 2,66
F(g(x))=  3 ( x/3 + 2,66) -4
F(g(x)) = x + 7,98 – 4
F(g(x))= x+ 4
então procede que g (x) = x/3 + 2,66
então;
G(1) = (1/3) + 2,66 = 3
portanto
G(1) = 3
1 5 1