Respostas

2014-05-03T17:33:42-03:00
Bom, o salário minimo, como o propio nome diz, é minimo mesmo! O custo de vida esta ficando cada vez mais alto. Na minha opiniao deveria tirar, do gorducho saláeio dos polticos, para colocar no salario minimo! rssr
A melhor resposta!
2014-05-03T18:11:55-03:00
Eu acredito que ainda seja pouco, para uma família se sustentar atualmente só com R$ 724,00 é muito difícil pois o custo de vida nas cidades está ficando cada vez mais caro, e pense comigo uma família de 3 pessoas que não tivessem uma casa própria, 350 à 400 reais seriam para o aluguel, 150 á 200  reais no mínimo para as contas mensais e o resto sobraria para a despesa com comida e produtos de higiene, como essa família poderia comprar roupas, sair para lazer, teria de guardar dinheiro por bastante tempo.
1 5 1