Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T17:38:06-03:00
Fugir do sofrimento e da dor,buscar a paz interna espiritual.

Basicamente é isso,bons estudos
4 5 4
Ah esqueci de falar do Nirvana isto é,o estado de libertação,perdão de ter esquecido
td bem eu to elaborando uma resposta para o dever ainda
mas é um pouco desnecessário no contexto que você apresentou,mais por questão de conhecimento mesmo :)
2014-05-03T17:41:42-03:00
O BUDISMO PROPEM  UMA PRATICA DE TRANSFORMACAO DO ESPIRITO, MEDITACAO, ALEGRIA.
2 2 2