Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T17:45:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Segundo o Budismo a fonte de sofrimento é os nossos desejos e nossas emoções.
2 5 2
2014-05-03T17:46:38-03:00
PARA OS BUDISTAS A FONTE DE SOFRIMENTO E O RENASCIMENTO SEM FIM, O QUE OS BUDISTAS CHAMAM  DE RODA DA VIDA.