Respostas

A melhor resposta!
2013-06-13T21:21:42-03:00

Pois é um instrumento de extrema importância para localizar lugares,coordenadas,escalas etc.

6 4 6
  • PeH
  • Ambicioso
2013-06-13T21:23:47-03:00

A geografia, para produzir sua análises, necessita de dados referentes ao espaço. Os diferentes mapas são ferramentas práticas de utilidade fundamental a esta ciência pois torna mais prática a pesquisa ao disponibilizar informações espaciais que a a geografia pode utilizar.

6 4 6