Respostas

2014-05-03T18:10:34-03:00
Com terra plantações agua 
1 3 1
dai começa um novo mundo
Mas não é tão fácil assim como se imagina
Isto envolve milhões e até bilhões de pessoas
eu nao sei disso
Mas obrigada assim mesmo!
A melhor resposta!
2014-05-03T18:23:48-03:00
Tudo começa com a conscientização das pessoas, todos juntos podemos fazer de tudo, eu acredito que para um mundo melhor primeiramente precisamos de educação e saúde  para todos, de pouquinho em pouquinho conseguimos um mundo melhor ! :)
1 5 1