Respostas

2014-05-03T19:18:50-03:00
QUAL E A FORMULA DESTA  QUESTÃO


1 5 1
A pergunta esta bem assim no meu livro só diz isso.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-03T19:28:23-03:00
Em 1 segundo a fábrica produz 20 cm de corda...

Em 2h 10 min 50s, que ao todo vai dar 7850s, a máquina fabricará 164200 cm de corda (é só fazer a regra de três, ou seja, em 1s - 20 cm, 7850s - 164200 cm).
Agora é transformar cm em km

Resposta: a máquina produzirá neste tempo 1,642 km de corda plástica...
1 5 1