Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T20:00:10-03:00
O objetivo era catequizar os índios.
1 5 1
  • 7up
  • Ambicioso
2014-05-03T20:00:26-03:00
A igreja católica havia perdido muitos católicos durante a reforma na europa.
Os jesuítas vieram pregar na América, com o objetivo de catequiza-los e torna-los católicos, aumentando assim  o número de católicos no mundo, consequentemente a arrecadação da igreja.
aumentando assim o número de católicos no mundo, consequentemente a arrecadação da igreja