Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T20:17:20-03:00
Estrelas cadentes são meteoros
17 3 17
2014-05-03T20:18:02-03:00

Estrela cadente é o nome dado a um fenômeno astronômico que acontece frequentemente. Apesar do nome, não são estrelas, são meteoróides que entram na atmosfera terrestre e sofrem intenso atrito. O aquecimento gerado pelo atrito faz com que os meteoros cheguem a pegar fogo. Com isso ocorre a emissão de luz própria, permitindo que eles possam ser vistos.
11 3 11