Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T20:38:13-03:00
A isenção de impostos é uma medida tomada pelo governo que retira os impostos de determinada empresa.
Exemplo: A Fiat tem isenção de impostos. Então, ela não paga nenhum tipo de imposto, como IPTU, contas de água, etc. 
1 5 1
2014-05-03T20:39:11-03:00
Isenção de impostos, isenção significa aquilo q é livre, não tem dever ou obrigação, ou seja, está livre de pagar impostos ou não tem a obrigação de pagar impostos.
1 5 1