Respostas

2014-05-03T21:28:20-03:00
5 primeiros Múltiplos de 35 : 0, 35, 70, 105, 140
5 primeiros Múltiplos de 20: 0, 20, 40, 60, 80
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-03T21:28:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Múltiplos naturais de 35: 5 e 7.
Múltiplos naturais de 20: 2, 4, 5 e 10.
2 5 2