Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-03T22:33:49-03:00
A melhor resposta!
2014-05-03T22:43:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P.A( 20,25, ... 625)
Dados:
a1=20
an=625
r=25-20=5
Cálculo:
an = a1 + (n-1)r
625=20+ (n-1)*5
625= 20 + 5n - 5
625= 20 +(-5) +5n
625= 15+5n
625-15=5n
610=5n
n= 610/5
n=122



1 5 1