Com base em seus conhecimentos sobre as ligações químicas, e sabendo que o gás oxigênio é formando pela união de dois átomos de O, a ligação química existente no O2 é:

uma ponte de hidrogênio .uma ligação iônica. uma ligação covalente tripla. uma ligação covalente dupla. uma ligação covalente simples

2

Respostas

2014-05-03T23:28:23-03:00
Ligação covalente dupla.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-04T01:01:44-03:00
Covalente dupla. Covalente porque estão compartilhando os elétrons e dupla pq são duas ligações.
1 5 1