o preço P a cobrar em uma corrida de taxi é composto por uma quantia A fixada, igual para todas as corridas, mais uma parcela variável, que é diretamente proporcional ao número X de quilõmetros rodados: P= a + bx (B é o custo de cada quilômetro rodado). Em certa cidade, temos P= 15 + 0,8x (P em reais e X em km) A) Qual é o preço a cobrar por uma corrida de 12 km?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-06-13T22:33:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

P=15+0,8x

P=15+0,8 x 12

P=15+9,6

P=R$ 24,60

 

 

 

 

 

 

4 4 4
2013-06-13T22:36:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

P=15+0,8x\\P=15+0,8*12\\P=15+9,6\\P=R\$24,60

1 5 1