Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T00:26:59-03:00
na opção inverno gasta mais energia, logo a resistência é maior... então na opção verão a resistencia é menor.
1 5 1
2014-05-04T00:29:10-03:00
A resistência é maior no verão, pois utilizamos ela para esquentar a água,fazendo com que passe corrente elétrica e gere calor ,já na opção inverno não utilizamos então não esquenta a água,não passa corrente e não esquenta.