Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T01:22:09-03:00
Para se calcular o cubo,você deve apenas multiplicar o número por ele mesmo três vezes,por exemplo:
2³ = 2x2x2= 8
3³= 3x3x3=27
1 5 1
2014-05-04T01:23:35-03:00
Multiplique ele novamente. Exemplos:

Ao Quadrado
2² -> 2.2 = 4

Ao Cubo
2³ -> 2.2.2 = 4.2 e 4.2 = 8

Ao Quadrado
3² = 9
4² = 16

Ao Cubo
3³ --> 9.3 = 27 
(ou 3 vezes 3 vezes 3)
4³ --> 16.4 = 64 
(ou 4 vezes 3 vezes 4)

-- Espero ter ajudado ! --