Respostas

2014-05-04T01:31:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faz-se o número multiplicado por ele mesmo.
Exemplo: 2^2 =4   pois  2x2=4
              
A melhor resposta!
2014-05-04T01:37:42-03:00
Multiplique o numero por ele mesmo

2² = 2 (dois vezes dois)
3² = 9 (tres vezes tres)
4² = 16 (quatro vezes quatro)
5² = 25 (cinco vezes cinco)

Espero ter ajudado !
1 5 1