Respostas

2014-05-04T08:48:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16 * 16
ou
2*8 * 2*8
ou
2*2*4 * 2*2*4
ou
2*2*2*2*2*2*2*2

Qualquer uma dessas contas vai dar 256. Eu fiz por 2*8*2*8 =4*64= 256 A escolha deve-se simplesmente a qual formatação da conta o meu cérebro aceita pra fazer a conta mentalmente O.o


A melhor resposta!
2014-05-04T08:52:24-03:00
Dezesseis ao quadrado pode ser calculado da seguinte forma:
16²= 16*16= 256
2 5 2