Respostas

2014-05-04T10:29:30-03:00
O predicado verbo-nominal pode ser formado de:

 Verbo Intransitivo + Predicativo do Sujeito

Por Exemplo:

Joana partiu contente.
SujeitoVerbo Intransitivo Predicativo do Sujeito

2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-04T10:40:24-03:00
O PREDICADO NOMINAL APRESENTA AS SEGUINTES CARACTERISTICAS,1- POSSUI UM NOME SUBSTANTIVO  E ADJETIVO2 E FORMADO  POR UM VERBO DE LIGACAO. PREDICADO VERBAL EXEMPLO  ELA DESCANSAVA EM CASA

2 4 2