Respostas

2014-05-04T10:34:33-03:00
Não escovando os dentes antes e depois da refeições
2 1 2
A melhor resposta!
2014-05-04T10:37:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com maus hábitos de alimentação e higiene , pois a contaminação se dá pela ingestão de ovos da lombriga advindos , por exemplo, da água , solo ou alimentos contaminados.
3 4 3