Respostas

A melhor resposta!
2013-06-13T23:14:54-03:00

é simples, temos muitos recursos, só que estes recursos estão sobre o domíno de poucas pessoas, principlamente os políticos, que são responsáveis por administrá - los e distribuí-los, mas como há muita corrupção o país fica desigual. Moro em Macaé, a capital nacional do petróleo e vejo isso com muita frequência, muitas pessoas pobres e poucas ricas, que dominam os recusros naturais

2 5 2
2013-06-13T23:15:30-03:00

eu explicaria que ele quis dizer que mesmo com tantas melhorias que o governo mesmo criou como o Bolsa-Escola, o Bolsa-Alimentação e o Bolsa-Gás,o maior problema era o desemprego... onde eles tinham que promover o emprego e nao as injusticas ... 

2 5 2