Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T11:25:32-03:00
Enxofre - S - 32,1
Faça uma regra de três básica
1 mol de enxofre ----- 32,1 grama
0,2 mols ------------------ x
x = 6,42 g 
Em 0,2 mols de enxofre encontramos 6,42 gramas de massa.
Lembre-se que se estivesse pedindo moléculas deveríamos usar o número de Avogadro.
2 5 2
2014-05-04T11:36:57-03:00
Massa molecular do enxofre é 32 u

1 → 32 g
1/5  → x g

\boxed{x= \frac{32}{5} ~\to~~ \approx~6,4~g}