Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T11:19:34-03:00
- Acreditavam que Jesus era um homem comum
- Ela é liderada por um conselho diferente da católica que é liderada pelo Papa
- Em igrejas Ortodoxas nao pode have figuras em vitrais como na católica, segundo eles isso é adoração e Deus nao gosta.
2 5 2
2014-05-04T11:52:46-03:00
Eles acreditavam que Jesus era um bom homem
é permitido que os padres da igreja ortodoxa se casam e tenha filhos
a igreja ortodoxa proibe  a execução e adoração de estatuas, mas não de pinturas

1 5 1