com base nos dados em anexo, assinale a alternativa correta:

a. A = – 8; B = – 3,5; C = 2,5; D = 5.
b. A = – 8; B = – 2,5; C = 2,5; D = 5.
c. A = – 8; B = – 3,5; C = 3,5; D = 5.
d. A = – 8; B = – 2,5; C = 2,5; D = 5.

2
e duas alternativas aí estão iguais, letra b e d kk
Verdade!
eh assim mesmo q ta na tarefa rs, eu nem prestei atençao pq matematica nao entra na minha cabeça, é tarefa de faculdade de contabilidad do meu pai rs
kkk é só tomar cuidado com os detalhes que vc consegue :D

Respostas

2014-05-04T11:24:41-03:00
Eu diria que é a alternativa A. Pq á que é a que coincide no ponto b e c da reta!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-04T11:24:48-03:00
Letra A, pois o ponto B está entre -4 e -3, portanto é -3,5.
e o ponto C está entre 2 e 3, sendo portanto 2,5.
2 5 2