Respostas

2014-05-04T11:32:14-03:00
Bulling é um termo usado na lingua inglesa para a palavra intimidação.No Brasil a varios casos de bulling que maioria das vezes resultam em morte.
Pessoas vitimas de bulling tem um caso sério de poder entrar em depressão resultando sempre em morte.
O bulling  é agredir uma pessoa VERBALMENTE ,VISUALMENTE como FISÍCO tornando a vítima fragil.
A melhor resposta!
2014-05-04T11:35:04-03:00
Bulling e a situação que se caracteriza por agressões verbais ou físicas
o termo bulling tem origem imglesa vem do bully uma palavra muito conhecida na Inglaterra...
2 5 2